• Peça pelo telefone
    31 2537-7018
  • Whatsapp
    31 99569-2782
  • Minha Cesta

    Nenhum produto no carrinho.

 

Qual o prazo de entrega de um produto?

O Shopping das Luvas entrega para todo o Brasil. O prazo varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida na hora da compra. O prazo de entrega da transportadora é informado no momento da compra. Comprando mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, caso os tamanhos sejam muito diferentes. Neste caso a entrega poderá ser feita através de transportadoras diferentes. Exemplo: uma máquina de lavar e um celular.

Atenção:
Todos os pedidos são despachados entre 2 a 5 dias após a confirmação do pagamento ou aprovação do crédito. Existem formas de pagamento que requerem um prazo maior para confirmação.


Qual é a Garantia dos Produtos

O Shopping das Luvas garante a qualidade de todos os produtos vendidos neste site. Todos os produtos possuem garantia de defeitos de fabricação pelo fabricante. Para a troca ou devolução de um produto defeituoso observe as seguintes regras:
- Até 7 dias após o recebimento da compra: troca com o Shopping das Luvas.
- Após 7 dias: troca diretamente com o fabricante. Verifique no site do fabricante o prazo de garantia para o produto comprado.or para confirmação.

Preciso estar em casa para receber o produto?
Sim! O Shopping das Luvas fará três tentativas consecutivas. Caso após as três tentativas o pedido não seja entregue, o produto voltará para nossa central de distribuição e você receberá uma notificação via e-mail. Todas as entregas são feitas de segunda à sexta, das 8h às 18h. Se você mora em condomínio ou prédio, verifique se o produto foi recebido pelo porteiro.


Não recebi o produto, o que pode ter acorrido?

1) Data da entrega:
Veja se o seu pedido ainda está dentro do prazo informado para entrega.

2) Dados de entrega/endereço:
Veja se o endereço cadastrado para a entrega está correto.

3) Pagamento:
O seu pagamento pode não ter sido aprovado.

4) Ausência do recebedor:
Não havia ninguém no momento para receber o seu produto.

5) Recusa do pedido:
Verifique se as pessoas responsáveis em receber o pedido, como porteiros ou empregados, não recusaram o recebimento.

6) Eventos adversos e fatores naturais
Outros fatores poderão comprometer a entrega do seu pedido, como chuvas fortes, acidentes ou greves, impossibilitando a chegada do seu pedido.

2018 © Direitos Reservados